Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 19-12-2011

Tiroteio em boate deixa 5 pessoas feridas em Marataízes, ES.
Envolvidos foram identificados pela polícia, mas conseguiram fugir. Há mais de um mês, um adolescente morreu a tiros no mesmo local.
Tiroteio em boate deixa 5 pessoas feridas em Marataízes, ES.
g1.globo.com

Cinco pessoas ficaram feridas em uma troca de tiros que teria começado dentro de uma boate em Marataízes, região Sul do Espírito Santo, na madrugada deste domingo (18). De acordo com a polícia, os seguranças da casa de show se envolveram na briga. Os envolvidos foram identificados mas conseguiram fugir.

Segundo testemunhas, a confusão começou dentro da boate e terminou no meio da rua. As vítimas foram levadas para o Hospital Santa Helena em Marataízes. Três pessoas foram atendidas e liberadas, outras duas foram transferidas para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, também no sul do estado, e continuam internadas.

De acordo com o delegado Valdemir Cavalcanti, a polícia vai investigar o caso. "A perícia técnica foi enviada para o local, colheu 15 cápsulas deflagradas de calibre 32, e outras munições intactas que estavam no bolso de duas jaquetas pertencentes aos acusados. As munições serão encaminhadas às sessões de balísticas no Departamento de Criminalística de Vitória, para que seja feita a micro comparação balística com os projéteis encontrados nos corpos das vítimas", explicou Cavalcanti.

Na mesma boate

No dia 14 de novembro, um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na saída da mesma boate. A família ficou inconformada com o crime. De acordo com informações da família, o jovem estava com a namorada quando foi chamado por algumas pessoas para o lado de fora da boate. Chegando na rua, ele foi atingido na cabeça. A vítima ainda tentou correr, mas acabou caindo no chão, por conta dos ferimentos, e levou mais tiros pelo corpo.

Pessoas ainda chegaram a socorrê-lo e encaminhá-lo a um pronto-socorro. O adolescente chegou ao local com vida, mas não resistiu. A família disse que não sabe quais os possíveis motivos para o assassinato do jovem.

    Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir