Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-12-2011

Rotary Clube de Marataízes promove natal carente da casa da amizade.
Com o objetivo de proporcionar um Natal Feliz para as crianças carentes, o Rotary Clube de Marataízes
Rotary Clube de Marataízes promove natal carente da casa da amizade.
Foto: Fabiano Facini

Com o objetivo de proporcionar um Natal Feliz para as crianças carentes, o Rotary Clube de Marataízes, cumprindo com um de seus principais papeis na sociedade, realizou no domingo (11/12/2011) em parceria com o Grupo Amor Solidário e a Pastoral da Criança da Barra, o Natal Carente da Casa da Amizade. A ação contou com a presença de mais de 300 crianças que presenciaram a chegada de Papai Noel, apresentação de música gospel, e brincadeiras com o teatro de bonecos (fantoche) apresentados por Paulinho e Ciça. Foram servidos cachorro-quente, refrigerante, pipoca epresentes para a garotada que curtiram a festa das 11:00h da manhã ás 05:00h da tarde.

Segundo a presidente da entidade, José Dourado Villa, este ano o Rotary Clube de Marataízes fechou com chave de ouro: "Oferecemos as crianças brincadeiras, lanches e a presença dePapai Noel que entregou brinquedos a todos as crianças. Esse foi um trabalho desenvolvido junto com a comunidade e queremos agradecer a equipe da Casa da Amizade, equipe do Rotary, equipe da Pastoral da Criança da Barra, a D.ª Ieda do Hortão e Supermercado Avenida, D.ª Maria do Vargas & Vargas, aos funcionários da Câmara Municipal de Marataízes e ao presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Marataízes por oportunizar esse momento".

Segundo o presidente, para o próximo ano o Rotary Club estará desenvolvendo outras atividades que irão movimentar o município com ações importantes que valorizam as pessoas mais necessitadas, e lembra ainda que com a chegada do verão as reuniões continuarão sendo realizadas todas as terças-feira ás 20:00h no anexo da Colônia de Férias, que recebe neste período as crianças da Casa das Meninas de Cachoeiro de Itapemirim.


















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Fabiano Facini    |      Imprimir