Categoria Incêndio  Noticia Atualizada em 21-12-2011

Bombeiros não têm previsão para conter chamas em galpão no ABC.
Fogo em distribuidora em São Bernardo começou na noite de terça. Nesta manhã, havia ainda vários focos de incêndio.
Bombeiros não têm previsão para conter chamas em galpão no ABC.
Foto: g1.globo.com

O Corpo de Bombeiros não tinha na manhã desta quarta-feira (21) uma previsão de quando conseguirá conter as chamas que atingem uma distribuidora de alimentos em São Bernardo do Campo, no limite com Diadema, no ABC. O fogo começou por volta das 20h desta terça-feira (20).

Ainda há vários focos de incêndio, concentrado principalmente na área central, o que dificulta o acesso dos bombeiros. Nesta manhã, 14 equipes da corporação trabalhavam no local. Segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido. Os três funcionários da fábrica que estavam no local conseguiram sair sem ferimentos.

O fogo teve início no Corredor ABD, altura do número 100. A área foi isolada e construções vizinhas tiveram de ser evacuadas. A energia foi cortada para facilitar o trabalho.

Funcionários de uma gráfica que fica ao lado chamaram os bombeiros. A brigada da incêndio da empresa ajudou a combater as chamas. Água de empresas próximas foi utilizada para combater o fogo.

Parte do telhado e da parede do galpão desabaram. Segundo os bombeiros, 6 mil metros quadrados da empresa foram consumidos pelo fogo – o terreno tem no total 10 mil metros quadrados.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir