Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 26-12-2011

Terra Samba em Marataízes
Marataízes é o seu destino neste verão. A Secretaria de Turismo divulgou neste final de semana a programação de Réveillon que vai marcar a virada do ano na Pérola Capixaba.
Terra Samba em Marataízes
Foto: Assessoria de Comunicação da PMM

Na sexta-feira (30), o agito começa no palco da Praia Central a partir das 23 horas com um super show com Terra Samba, que apresenta sua mistura de samba aliado as novas tendências da música. Conhecido pela sua versatilidade e seu estilo próprio, o grupo arrasta multidões por onde passa. Em 2011 o grupo comemorou 20 anos de sucesso e o retorno de Reinaldo ao Terra Samba.

Seguindo a programação, no sábado (31), o dia da virada, a Praia será invadida pelo Rei da Micareta, Beto Kauê, com seu estilo frenético e contagiante fará a contagem regressiva para a chegada de 2012. O show será a partir das 23 horas, no palco na Praia Central.
No domingo (01) a agitação começa na Lagoa do Siri a partir do meio dia com a Banda Agitê e na Praia da Cidade Nova, a partir das 16 horas, a Banda Pegada Ousada vai balançar a galera, marcando o primeiro dia de 2012.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir