Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 26-12-2011

Corinthians promete apoio e nega rescisão de contrato de Adriano
Apesar da confusão em que se envolveu no último sábado (24), na qual é acusado de ter baleado acidentalmente a mão de uma jovem, Adriano não tem porque se preocupar com o seu futuro profissional.
Corinthians promete apoio e nega rescisão de contrato de Adriano
Foto: www.bahianoticias.com.br

Apesar da confusão em que se envolveu no último sábado (24), na qual é acusado de ter baleado acidentalmente a mão de uma jovem, Adriano não tem porque se preocupar com o seu futuro profissional. Isso porque, segundo o presidente do Corinthians em exercício, Roberto de Andrade, o clube não tem a intenção de rescindir o contrato do jogador. Para o mandatário, o acontecimento foi uma fatalidade e garantiu apoio ao atacante.

"Isso é uma fatalidade. É lógico que ele tem um histórico de aborrecimentos, envolvendo coisas não muito sadias, mas o atleta está de férias, não vamos entender isso como um mau comportamento, não vamos misturar as coisas. Ele tem mais seis meses de contrato e vai cumpri-los, sem dúvida, até o final", garantiu à rádio Jovem Pan.

O corpo jurídico do Corinthians já foi colocado a disposição do jogador, após o clube ter ouvido a versão de Adriano. Apesar do apoio, o dirigente não nega que a imagem do atacante fica manchada com esse tipo de acontecimento. "Nunca é agradável ter seu nome em páginas policiais, tendo culpa ou não. É ruim para ele, que vai ter que ficar se explicando", comentou. O presidente também fez questão de isentar o Corinthians de qualquer culpa no caso. "Se fosse em um dia comum, tudo bem, mas ele está de férias, a responsabilidade é 100% dele", finalizou.


Fonte: www.bahianoticias.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir