Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-12-2011

Explosão em agência destrói parte do prédio do Detran em Tocantins.
Segundo diretor, suspeitos usaram explosivos para roubar caixa eletrônico. Prédio teve danos no foro, divisórias, além de portas e janelas de vidro.
Explosão em agência destrói parte do prédio do Detran em Tocantins.
Foto: g1.globo.com

Uma tentativa de roubo de caixas eletrônicos com uso de explosivos durante a madrugada de domingo (25) provocou estragos no prédio que abriga a sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Palmas, no Tocantins.

Segundo o coronel Júlio César Mamede, diretor-geral do Detran do estado, os suspeitos usaram explosivos para tentar roubar caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil localizada dentro do prédio do Detran e a explosão provocou estragos, destruindo parte do foro e em parte da estrutura do local.

"Ainda não foi identificado o tipo de material que foi usado nesta explosão, a perícia irá divulgar um laudo conclusivo", informou Mamede.

Segundo a assessoria de imprensa do Detran, houve danos nas paredes divisórias do prédio e em parte do teto (acartonados), além de portas e janelas de vidro. O Banco do Brasil se responsabilizou em arcar com os reparos, diz o órgão.

O Detran informou que o atendimento ao público está sendo feito de forma normal nesta segunda-feira (26). A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir