Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 27-12-2011

Secretário de obras sorteou uma moto zero km e bicicletas entre os servidores da secretaria municipal de obras de Marataízes.
o Secretário Municipal de Obras de Marataízes, Rhudson Carlo de Souza, sorteou uma moto Honda zero quilometro e 4 bicicletas entre os Servidores
Secretário de obras sorteou uma moto zero km e bicicletas entre os servidores da secretaria municipal de obras de Marataízes.
Foto: Gedson Alves

No dia 23/12 o Secretário Municipal de Obras de Marataízes, Rhudson Carlo de Souza, sorteou uma moto Honda zero quilometro e 4 bicicletas entre os Servidores que estão sob a sua gestão.

Segundo o Secretário Rudinho, o objetivo do sorteio é de reconhecer o empenho dos servidores que atuam diretamente no desenvolvimento do município, tendo em vista o déficit de mão de obra para alavancar as obras que Marataízes carece, e a necessidade de reconhecer o importante trabalho realizado pelos servidores da Secretaria no transcorrer do ano de 2011.

Durante o sorteio, todos os servidores da secretaria estiveram presentes e puderam acompanhar o momento em que o Prefeito Jander retirou, da urna, os números que corresponderiam aos servidores premiados.

O Prefeito Municipal agradeceu aos servidores por terem "vestido a camisa" da secretaria e ratificou a fala do Secretário. Para Dr. Jander o Serviço Público Municipal é a peça chave da sua administração, pois, não bastaria ter nomeado bons Secretários, se não, acompanhados de uma equipe comprometida com o Município.

Também na ocasião, o Presidente do SISMAPKI (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Marataízes, Presidente Kennedy e Iconha), Claudio Luis de Almeida Monteiro. "Os Servidores aqui presentes são merecedores, quaisquer que sejam os sorteados. Dedicaram-se de corpo e alma ao Projeto apresentado pelo Secretário Rudinho e pelo Prefeito Jander. A atual administração tem tratado com carinho o servidor. Estamos pleiteando melhorias que irão atender demandas antigas. Estamos dialogando e o executivo tem nos ouvido. Para 2012 continuaremos com o diálogo na busca pelo o melhor para o Servidor." Finalizou Claudio Luis.

O ganhador da motocicleta o Servidor Vanderlei Viana Fernandes afirmou que a moto é uma necessidade antiga e que veio como uma benção de Deus em sua vida, nesse fim de ano. Vanderlei disse que, independentemente da premiação, estará à disposição da sua secretaria para ajudar o município e o povo marataizense.

Confira os ganhadores das bicicletas:
1 – Giovani Silva Ramos
2 – Ilma Fonseca Ferreira
3 – Simone da Silva Souza
4 – Ellias Machado

Nota-se que os Servidores estão felizes e motivados! Ao que parece, 2012 será um bom ano para Marataízes. O Servidor público está comprometido com a cidade. O Servidor será, sem dúvida, a ponta da lança. Será o agente fomentador desse desenvolvimento.
Parabéns aos Servidores, ao Secretário pela iniciativa e ao Prefeito Municipal pelo reconhecimento.


















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Gedson Alves    |      Imprimir