Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-12-2011

Casa nova, felicidade redobrada: Projeto social de Itapemirim abre portas para novas realidades
O Município de Itapemirim, através da Secretaria Municipal de Assistência e Defesa Social está fazendo a alegria de moradores do interior e sede da cidade que estão recebendo novas casas, sejam elas construídas ou reformadas.
Casa nova, felicidade redobrada:  Projeto social de Itapemirim abre portas para novas realidades
Foto: Assesoria de Comunicação da PMI

Na Vila, a moradora da casa de cor nova, verde limão, abre largo sorriso e faz pose na varanda para receber os visitantes em tarde festiva.

Carinhosamente conhecida como Dith, a moradora de Itapemirim vivia em uma casa que apresentava infiltrações, rachaduras e outros problemas, mas na tarde do último dia 26 de dezembro, segunda – feira ela comemorou o encerramento da reforma com direito a apresentação da Lira 27 de Junho.

"Somente a Prefeita Norma Ayub Alves e sua equipe poderiam realizar meu sonho de ver a minha casa reformada", fala a sorridente moradora que não tirava os olhos da banda, pois afirma gostar muito de música.

A Prefeita Municipal fez questão de comemorar a data com a sua conterrânea e seus vizinhos.

O projeto de reforma de casas em situação de risco tem por objetivo proporcionar segurança aos cidadãos. Com recursos próprios, os cofres públicos de Itapemirim resgatam a alegria e a cidadania de centenas de pessoas.






























    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir