Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-01-2012

Marataízes abre inscrições para cursos em construção civil
Abertas as inscrições para cursos na área da construção civil
Marataízes abre inscrições para cursos em construção civil



A Prefeitura de Marataízes através da Secretaria de Trabalho inicia o ano de 2012 com novos cursos, dessa vez na área da Construção Civil, em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). Serão 150 vagas oferecidas para candidatos residentes em Marataízes.

As inscrições começam na próxima semana, a partir de segunda-feira (09), com término previsto para sexta-feira (13), nos horário de 8 as 12h e das 13 as 18h, na sede da própria secretaria, localizada no terceiro andar da Prefeitura. Lembrando que as inscrições serão por ordem de chegada.

Serão 25 vagas nas seguintes áreas: Pedreiro, Carpinteiro, Gesseiro, Armador de Andaime, Armador de Ferragem e Pintor Imobiliário. O candidato deverá levar cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Residência.

"Fico satisfeito em começar o ano com mais cursos previstos para a capacitação profissional da nossa população. Esses cursos que serão oferecidos na construção civil vão preparar o cidadão para trabalhar em grandes empresas. Durante todo o mês de janeiro teremos inscrições abertas, cerca de 800 vagas serão oferecidas. Destaca José Rubens Brumana, secretário de trabalho.

Assessoria de comunicação de Marataízes
Gleice Campos

    Fonte: Assessoria de Comunicação de Marataízes
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir