Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-01-2012

Casa desaba em Cachoeiro, no ES, com sete pessoas dentro
Ningu�m se feriu. Casa j� estava condenada pela Defesa Civil. Tr�s crian�as, tr�s adultos e uma idosa de 78 anos estavam na resid�ncia.
Casa desaba em Cachoeiro, no ES, com sete pessoas dentro
Foto: g1.globo.com

Parte de uma casa desabou na tarde desta ter�a-feira (3), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Esp�rito Santo. Sete pessoas estavam no interior do im�vel quando parte da casa foi arrastada pelo barranco. Sala, cozinha e varanda foram destru�das, mas ningu�m se feriu.

Tr�s crian�as, tr�s adultos e uma idosa de 78 anos, que estava deitada em um sof� assistindo � televis�o, estavam na resid�ncia. "Foi um momento de muito desespero, porque minha sogra estava deitada no sof�. De repente a gente ouviu aquele barulho e viu tudo demolindo, n�o � f�cil", conta uma das moradoras, Miriele Neves.

Os m�veis que sobraram foram retirados e o restante da casa precisou ser derrubado. No in�cio de 2011, a Defesa Civil j� havia condenado o local. "Enquanto isso teremos que ficar na casa de parentes, at� saber o que v�o fazer pela gente", diz Miriele. As sete pessoas est�o abrigadas em casas de parentes e amigos. A Secretaria de A��o Social do munic�pio vai tentar incluir a fam�lia no programa do aluguel social.



    Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir