Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-01-2012

Especialista em cerveja abre loja em Piúma
A família Luso-Italiana do patriarca Dercílio Tomaz Ricci veio de São Paulo e montou uma loja especializada em cerveja e destilados
Especialista em cerveja abre loja em Piúma
Foto: Marcello Messias

O balneário de Piúma ganhou um novo ambiente para quem gosta de novidades, o mais novo ponto de encontro dos apreciadores de cerveja, vinhos e de um bom e original charuto cubano é o Empório de propriedade da família Schneider e Tomaz Ricci.

O local conta com uma área reservada onde os clientes podem se reunir com seus amigos para apreciar as bebidas ou até mesmo comemorar algumas datas festivas, a área é restrita a poucas pessoas porém o local é bem agradável e contará ainda com ar condicionado para melhor acomodar os visitantes.

O chefe da família Dercílio Tomaz Ricci informou que sua família veio de São Paulo e numa ocasião passando por Piúma se encantou pelo lugar e resolver fazer dessa sua nova cidade. Perguntado sobre o motivo de escolher uma loja de bebidas afirmou que foi a carência que a cidade tinha de uma loja do gênero.

"No iniciou nossa loja era de conveniência e o próprio público me levou a trazer a loja de bebidas, hoje trabalhamos com cerca de 90% de bebidas importadas e a procura por esses produtos tem crescido a cada dia, aqui também oferecemos alguns pratos frios, minha filha tem curso de bartender e procuramos sempre trazer novidades e nos capacitar para oferecer o melhor produto e atendimento". Disse Dercílio.

O Empório Bebidas e Drinks hoje conta com dois ambientes distintos, um bar e um quiosque. O bar que possui a maior variedade das bebidas possui ambiente climatizado, voltado para um público mais seleto e o quiosque foi criado para atender melhor os jovens que querem curtir as férias a beira mar, vale lembrar que o quiosque fica exatamente em frente ao bar que está localizado à Av. Beira Mar, 1852 no balneário de Piúma, o telefone de contato é (28) 3520-3553.








Dercilio Tomaz Ricci



Sabrina Tatty Ricci, filha de Dercilio Tomaz Ricci













    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir