Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-01-2012

Mecânicos são qualificados em Marataízes.
Depois de 200 horas de aulas teórica e prática mais uma turma de mecânicos de automóveis são qualificados em Marataízes.
Mecânicos são qualificados em Marataízes.
Foto: José Rubens Brumana

Depois de 200 horas de aulas teórica e prática mais uma turma de mecânicos de automóveis são qualificados em Marataízes. A iniciativa partiu da prefeitura através da secretaria de Trabalho e Desenvolvimento local em parceria com o SENAI de Cachoeiro de Itapemirim e a oficina-escola CAP tendo como instrutor o professor de mecânico Cláudio João Nunes. A especialização desses alunos foram no tocante a suspensão, direção, transmissão e freio. O próximo passo para o aperfeiçoamento no ramo se dará em abril com o curso de mecânica a diesel que acontecerá no SENAI de Cachoeiro. No final de dezembro do ano passado uma turma se qualificou em mecânica com ênfase em motor a álcool e a gasolina.

O prefeito Jander Nunes Vidal enfatizou que a meta do seu governo e tornar Marataízes um ponto de referência em mão de obra qualificada na região." Qualificaremos nossos munícipes em todas as áreas do conhecimento. Marataízes está se preparando para os grandes empreendimentos que acontecerão na região", ressaltou Jander.










    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir