Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-01-2012

Homens se passam por funcionários e roubam empresa em Vitória
Suspeitos chegaram ao local uniformizados e fizeram 25 pessoas reféns. Três homens foram presos e material roubado foi apreendido pela polícia.
Homens se passam por funcionários e roubam empresa em Vitória
Foto: g1.globo.com

A Polícia Militar prendeu três homens e recuperou todo o material roubado em uma empresa de material arquitetônico, nesta quinta-feira (5), no bairro Jabour, em Vitória. Os rapazes se passaram por funcionários do estabelecimento, chegaram ao local uniformizados e levaram computadores, joias, relógios, celulares e dinheiro. Segundo a polícia, 25 pessoas foram feitas reféns.

"Eles entraram na empresa pelo depósito e, à medida que iam avançando, rendiam os funcionários que encontravam", contou um funcionário que prefere não se identificar. Um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 22 e munição também foram apreendidos. Os bandidos tentaram fugir do local com o carro de um cliente e levando uma funcionária refém.

"Quando eles viram que tinham policiais do lado de fora, fugiram. Nós acompanhamos com a viatura por alguns metros e conseguimos abordar e apreender", explicou o soldado Couto. Os rapazes foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória e, posteriormente, encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Viana. Um deles quebrou a perna tentando fugir dos policiais.

As câmeras de segurança da empresa gravaram imagens do roubo. Os homens não explicaram para a polícia como conseguiram os uniformes do estabelecimento.






Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir