Categoria Policia  Noticia Atualizada em 06-01-2012

Casal é preso por vender drogas em frente a escola em Sorocaba, SP
Eles tentaram fugir ao notar a aproximação dos guardas municipais. Entorpecentes e dinheiro foram apreendidos durante a ação.
Casal é preso por vender drogas em frente a escola em Sorocaba, SP
Foto: g1.globo.com

Um casal foi detido na noite de quinta-feira (5) por traficar de drogas na calçada de uma escola infantil em Sorocaba, interior de São Paulo. O adolescente de 17 anos estava acompanhado de uma mulher de 26, oferecendo entorpecentes diante do Centro de Educação Infantil Diva Ferreira Cordeiro, no Parque das Laranjeiras, quando notou a aproximação de uma equipe da Guarda Civil Municipal.

Segundo informações da GCM, os criminosos correram e jogaram parte da droga na rua, mas foram detidos pelos guardas. A mulher estava com R$ 136 e 12 pacotes com maconha fatiada. O adolescente carregava R$ 50 e 11 pacotes de maconha, que também estava fatiada.

O adolescente teria esclarecido aos GCMs que a mulher era sua namorada e seria responsável pelo recebimento do dinheiro, enquanto ele vendia as drogas. O menor apontou também um contêiner, onde os guardas apreenderam 48 porções de crack e seis porções de cocaína.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial Norte, onde a delegada de plantão determinou que o adolescente fosse recolhido para a Fundação Casa por ato infracional de tráfico de entorpecentes. A mulher foi detida em flagrante por associação ao tráfico, sendo encaminhada para a Cadeia Pública Feminina de Votorantim, também no interior do estado.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir