Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-01-2012

SISMAPKI protocoliza requererimentos que visam à observância dos direitos dos servidores de Marataízes.
O SISMAPKI comunica aos Servidores Públicos Municipais, que foi protocolizado junto a Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Dra. Angelina Faria.
SISMAPKI protocoliza requererimentos que visam à observância dos direitos dos servidores de Marataízes.

O SISMAPKI, por meio de seu Presidente Claudio Luis de Almeida Monteiro, comunica aos Servidores Públicos Municipais, que foi protocolizado junto a Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Dra. Angelina Faria, o Ofício:

OFÍCIO / SISMAPKI - Nº 001/2012, protocolo nº 213/2012 de 03 de dezembro de 2012. O ofício supra, visa a garantir a observância de direitos insolúveis, não somente destes servidores especificamente, mas, direito líquido e certo de todo Servidor estatutário do Município de Marataízes. Assim foram as demandas apresentadas, e conforme entendimentos mantidos serão atendidas respeitando-se os prazos legais, a saber:

1 – Cumprimento da jornada de trabalho de seis horas, conforme fora regulamentado via decreto do Executivo Municipal, de modo que, não sendo possível o atendimento imediato, que seja efetivado o pagamento das horas-extras, com o pagamento diferencial da hora-extra noturna, aos servidores que fazem jus, retroagindo-se à primeira hora-extra trabalhada;

2 – Contratação de servidores para execução de tarefas de limpeza, segurança e preparo da alimentação, e outras tarefas alheias às atribuições dos servidores que encontram-se atuando na Casa de Passagem;

3 – Comunicação a quem de direito, informando que a Casa de Passagem não mais receberá menor infrator;

4 – Contratação de Servidores para atuar, exclusivamente em regime de escala.
Temos absoluta certeza que o Prefeito Dr. Jander Nunes Vidal e a Ilma. Secretária receberam nossos pedidos com muito carinho e, juntamente com o Secretário Vilsimar Batista e o Procurador Geral Dr. Claudemir, irão observar rigorosamente o que preveem os dispositivos legais.

Visite a página do SISMAPKI! www.sismapki.com.br. Fique por dentro de tudo que acontece em seu Município e que é de seu interesse!

Esse é o processo! Trabalhar pelo Servidor Público Municipal. O SISMAPKI é e faz, em função do servidor, assim, você servidor sindicalizado, é responsável direto por essas conquistas.

No caso dos servidores que ainda não se sindicalizaram. Participe você também dessas vitórias! Filie-se! Compareça a sede do SISMAPKI (em frente ao fórum) e preencha sua ficha de filiação e tenha acesso a esse e muitos outros benefícios e vantagens!










    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Claudio Luis de Almeida Monteiro    |      Imprimir