Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-01-2012

Antigo Bar San Remo desaba na Praia da Colônia
Segundo informações de um proprietário de bar que fica próximo ao local, usuários de crack se apoderaram da área e a utilizam para uso de drogas e prática de sexo
Antigo Bar San Remo desaba na Praia da Colônia
Foto: www.maratimba.com

A antiga construção a beira mar na Praia da Colônia em Marataízes não resistiu às fortes chuvas que atingiram o litoral Sul Capixaba e caiu na areia da praia prejudicando os turistas que freqüentam o local.

Segundo informações de um proprietário de bar que fica próximo ao local, usuários de crack se apoderaram da área e a utilizam para uso de drogas e prática de sexo. Os entulhos ficaram expostos e os turistas pedem um isolamento do local que ainda pode ceder, pois existem muitas rachaduras nas paredes que ainda continuam de pé.

Freqüentadores da praia pedem que a Prefeitura tome providências, pois o dono da propriedade não reside no Brasil, impossibilitando assim uma notificação rápida.

O local já teve várias casas de shows em funcionamento e também era point de encontro de jovens que frequentam Marataízes, além de San Remo, outras casas como Tribal Disco Bar, Jungle Bar e Escritório Bar passaram por lá.





















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir