Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-01-2012

Internautas fotografam incêndio em barracão de escola de samba em SP
Incêndio no barracão da Mocidade Alegre, na Pompeia, começou às 14h30. De acordo com a PM, não havia informações de feridos até as 14h55.
Internautas fotografam incêndio em barracão de escola de samba em SP
Foto: g1.globo.com

O Corpo de Bombeiros tentava combater um incêndio na escola de samba Mocidade Alegre, na região da Pompeia, na Zona Oeste de São Paulo, por volta das 14h50 desta segunda-feira (9).

O internauta Rogerio Vilela de Paulo trabalha perto do local e fotografou a fumaça. "A fumaça preta estava bem grande, mas logo os bombeiros chegaram e diminuiu", lembra.

Perto dali, os leitores Fábio Palmeira e Thiago Gonçalves também viram a fumaça e enviaram as imagens abaixo ao G1.

Nota da redação: de acordo com o Corpo de Bombeiros, cinco equipes foram ao local, na Avenida Nicolas Boer, embaixo do Viaduto Pompeia.

De acordo com a Polícia Militar, não havia informações de vítimas até as 14h55 desta segunda. O incêndio era considerado de grandes proporções. Os policiais foram notificados da ocorrência por volta das 14h30.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a Avenida Nicolas Boer estava interditada em ambos os sentidos às 15h. Não havia congestionamento na região no horário. Uma equipe da Eletropaulo também foi enviada ao local.









Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir