Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 09-01-2012

Motorista faz manobra proibida e fere três motociclistas em Vitória
Duas das vítimas foram socorridas e levadas para hospitais. Condutor foi para a Delegacia de Trânsito para prestar esclarecimentos.
Motorista faz manobra proibida e fere três motociclistas em Vitória
Foto: g1.globo.com

Três motociclistas ficaram feridos, no final da manhã desta segunda-feira (9), após o condutor de um carro de passeio fazer uma manobra proibida na Avenida Leitão da Silva, em Vitória.

Segundo Leandro Marvila, única vítima que teve ferimentos leves e não precisou ser socorrida, o sinal estava aberto para as motos. "O sinal estava aberto para nós. Ele entrou de vez no sentido contrário e pegou nós três", relatou. Um dos motociclistas foi encaminhado ao Hospital São Lucas, em Vitória, e o outro a um hospital particular.

Testemunhas relataram aos guardas municipais que o motorista seguia sentido Goiabeiras e tentou entrar para o bairro Itararé, pela Rua das Palmeiras. A manobra está proibida há meses. De acordo com o agente de trânsito Davel, a falha do condutor foi clara. "A sinalização está no local, bem implantada, bem visível. Infelizmente foi uma falha do condutor", informou. O motorista foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito de Vitória para prestar depoimento.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir