Categoria Policia  Noticia Atualizada em 11-01-2012

Ladrões furtam 7,8 km de fios de cobre de estádio em reforma em MS
Responsável de segurança diz que ladrões aproveitaram mudança de turno. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil em Dourados.
Ladrões furtam 7,8 km de fios de cobre de estádio em reforma em MS
Foto: g1.globo.com

A Polícia Civil de Dourados, a 225 km de Campo Grande, investiga o furto de 7,8 mil metros de fios de duas torres de iluminação do estádio Fredis Saldivar, o Douradão, ocorrido na madrugada de segunda-feira (10). O estádio está em reforma, com jogo amistoso previsto para dia 29 de janeiro.

O responsável pela segurança do estádio, Laerte Ramos, disse que os ladrões aproveitaram o intervalo do turno de segurança, que termina à 1h30 e só é retomado às 5 horas. Neste intervalo, apenas um guarda fica na frente do estádio. Os fios foram retirados das torres de iluminação dos fundos. O prejuízo estimado é de R$ 20 mil, segundo assessoria da Funced.

Segundo o diretor da Fundação Cultural e de Esportes de Dourados (Funced), Antônio Coca, novos cabos serão instalados até o fim da semana e o furto não deve atrapalhar o cronograma de jogos. O caso está sendo investigado pela 5ª delegacia de Polícia Civil.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir