Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-01-2012

Cozinheiras são qualificadas em Marataízes
Acaba nessa próxima terça-feira o curso de auxiliar de cozinha ministrado do SESI em parceria com a prefeitura de Marataízes através da secretaria de Trabalho e Desenvolvimento.
Cozinheiras são qualificadas em Marataízes
Foto: José Rubens Brumana

Acaba nessa próxima terça-feira o curso de auxiliar de cozinha ministrado do SESI em parceria com a prefeitura de Marataízes através da secretaria de Trabalho e Desenvolvimento. Foram 44 horas de aulas teórica a pratica que aconteceram nas dependências do Praia Hotel, localizado na praia Central do balneário.

A intenção da prefeitura é fazer da gastronomia uma fonte de mão de obra especializada e tornar Marataízes referência nesse segmento no Estado. Com a nova parceria com o SENAC será ministrará cursos específicos da culinária como a mediterrânea, indiana, francesa, oriental, italiana, africana, regional brasileira entre outras.
Para o próximo dia 23 desse mês a prefeitura disponibilizara inscrições para cursos de auxiliar de cozinha off shore ( plataforma marítima), além de padeiro, confeiteiro, salgadeiro ( off shore). Todas as vagas 20 vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

O prefeito Jander Nunes Vidal enfatizou que os diversos cursos na área off shore vem de encontro ao desejo de muitos munícipes que desejam ingressar nessa fatia do mercado de trabalho." O importante é qualificar todos que almejam trabalhar na promissora área do petróleo e gás", assegura Jander.






    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir