Categoria Policia  Noticia Atualizada em 12-01-2012

Comeu, bebeu, roubou e agora está preso
Roubo de moto elucidado em menos de 3 horas deixa o proprietário satisfeito com a rapidez da Polícia Civil
Comeu, bebeu, roubou e agora está preso
Foto: Adriano Costa Pereira

A Polícia Civil de Itapemirim recuperou na tarde de ontem uma motocicleta Honda CG Fan que havia sido roubada a pouco menos de 3 horas por Tiago Camara Bayerl de 27 anos. O motorista Marcelo da Cruz Souza de 35 anos que reside no bairro Santa Helena em Rio Novo do Sul foi ajudar Tiago que havia pedido comida na porta de sua casa, Marcelo e sua esposa alimentaram e deram água para o bandido que após se saciar saiu agradecendo pela recepção, quando Marcelo entrou em casa o ladrão rapidamente subiu na moto e desapareceu em seguida.

"Eu ainda tentei ir atrás dele na outra moto, mas na hora que subi na moto ela estava com os fios cortados, o que acabou impossibilitando a perseguição". Disse Marcelo.

O ladrão não precisou de nenhum tipo de arma para realizar o roubo, usou apenas de sua boa conversa para enganar uma pessoa que queria lhe algo de comer, segundo o delegado de Itapemirim Fabricio Chartone as pessoas devem ficar mais atentas a aproximação de pessoas estranhas e jamais deixarem entrar em suas residências ou propriedade.

A elucidação do crime só foi possível, pois os policiais Wladimir, Rodrigo e Tavinho estavam realizando outra operação que envolvia uma Honda BIZ roubada, quando se depararam com Tiago (suspeito do roubo da BIZ), viram que havia outra moto no local e se tratava exatamente da moto roubada em Rio Novo do Sul, resultado positivo para o trabalho da Polícia Civil e para sociedade que teve duas motos recuperadas e um ladrão preso.


Motocicleta que gerou a operação que deflagrou na apreensão da Honda CG Fan.



Moto recuperada em tempo recorde pela Polícia Civil de Itapemirim



Marcelo: Foi ajudar e acabou sendo roubado





    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir