Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-01-2012

Roupa Nova é a atração principal no final de semana em Marataízes
A Pérola Capixaba surpreende com uma vasta programação nos finais de semana, destacando-se como uma das melhores do Litoral Sul Capixaba. A banda Roupa Nova é a grande atração deste sábado (14) na Praia Central de Marataízes.
Roupa Nova é a atração principal no final de semana em Marataízes
Foto: Assessoria de Comunicação PMM

Marataízes abre a programação desta sexta-feira (13), ao som xonado da sanfona da dupla sertaneja Donato & Eduardo, que apresentará um repertório que vai tirar o fôlego do público.

No sábado (14), a partir das 12h tem agito na Lagoa do Siri com a Banda Flech Martins, as 16h a Banda Auge faz um super show na Praia da Cidade Nova, com os últimos sucessos em diversos estilos musicais.

A noite, a partir das 23 horas, o show mais aguardando da temporada de verão, o sexteto Roupa Nova promete um show inesquecível nas areias da Praia Central. A banda de maior sucesso na história do País e que em 2011 comemorou 30 anos de carreira, vai dividir parte dessa festa com o povo maratimba. Para atender a mega estrutura da banda, o palco principal passa por uma ampliação para garantir mais um evento de sucesso.
No domingo (15), na Lagoa do Siri tem Banda Auge a partir das 12h. Na Praia da Cidade Nova, a partir das 16h a Banda Agitaê vem com tudo, fazendo a galera liberar sua energia. E, a noite na Praia Central, a partir das 23 horas a Banda Black Sete, uma referência local da disco music, apresentará um repertório inspirado no sucesso de grandes nomes da música como Michael Jackson, Stevie Wonder, Ed Motta, Lulu Santos, Gilberto Gil, entre outros.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir