Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-01-2012

Nil Regi bate recorde em vendas de pães.
Depois de passado os festejos de fim de ano e contabilizado a sua produção o empresário Breno Viana se assustou com os números registrados de somente na virada de ano.
Nil Regi bate recorde em vendas de pães.
Foto: José Rubens Brumana

Depois de passado os festejos de fim de ano e contabilizado a sua produção o empresário Breno Viana se assustou com os números registrados de somente na virada de ano. Foram gastos quase duas toneladas de trigo onde foram feitos e vendidos naquele período de réveillon cerca de cinqüenta mil pães de diversas qualidades. O carro chefe foi o tradicional pão Frances chegando à astronômica marca de 30 mil vendidos e consumidos em um dia de vendas. O jovem empresário sucessor do seu pai tratado carinhosamente por Niltinho que passa a boa caçula depois de 20 anos a frente da padaria, disse que o movimento foi enorme. "Desde as primeiras horas da manhã as filas se sucediam. Contratamos mais de 20 novos padeiros em turno de 24 horas nesse período de verão. Toda a produção foi vendida. As prateleiras eram repostas sucessivamente. Só temos a agradecer a Deus e a preferência dos nossos fregueses" enfatizou.

O foco no atendimento alaidas a reciclagem e aperfeiçoamento dos seus funcionários é a meta do sucesso da Nil Regi. "Os nossos profissionais recebem uma receita pronta formulada depois de muitos testes de qualidade. Por essa razão nossos produtos não perdem o padrão e qualidade. Na panificação e confeitaria quem não buscar aperfeiçoamento perde o bonde do mercado. Os clientes estão cada vez mais exigentes com o produto que consome", ressaltou Breno.

O ramo da panificação já coloca Marataízes como referencial no Estado. Existem grades padarias com uma diversidade de produtos só comparada aos grandes centros. Quem garantiu esses valores é um dos maiores vendedores do ramo de panificação: Humberto Ramos. Destacou outras grandes padarias como Speciale, padaria de Barra e panificação Paulos. Há décadas nesse segmento senhor Humberto diz que conhece todas as grandes padarias capixabas e a Nil Regi pode ter batido não só um recorde estadual como nacional.






    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir