Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 16-01-2012

Adele é eleita "rainha do karaokê" por página da internet
Um em cada quatro usuários de site já interpretou músicas da britânica. "Someone like you", do disco "21", é a mais cantada pelas pessoas.
Adele é eleita
Foto: g1.globo.com

A cantora Adele foi eleita a "rainha do karaokê" pelo site Lucky Voice, onde um em cada quatro usuários já interpretou pelo menos uma das músicas do álbum da artista, o "21".

Das 3 milhões de canções interpretadas pelos cerca de 100 mil usuários, 14% foram versões de "Someone like you", a 11ª faixa do disco. Em segundo lugar ficou outro tema de Adele, um cover de Bob Dylan, "Make you feel my love", com 10%.

Entre as dez canções mais pedidas pelos internautas estão também "Rolling in the deep", assim como outras músicas de artistas como Jessie J com "Price tag", Maroon 5 com "Moves like Jagger", Journey com "Dont stop believing" e Lady Gaga com "Bad romance", informou o site em comunicado.

A cantora, que se submeteu a uma operação nas cordas vocais em novembro, anunciou sua volta aos palcos para fevereiro, durante a entrega do Brit Awards, um dos prêmios mais importantes da música pop britânica, que irá acontecer no O2 Arena de Londres.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir