Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-01-2012

O SISMAPKI abre inscrições para curso gratuito
Comunicado importante: o SISMAPKI abre inscrições para curso gratuito, aos servidores públicos municipais filiados estendendo este benefício aos dependentes.
O SISMAPKI abre inscrições para curso gratuito

O servidor sindicalizado, a partir de agora, terá a sua disposição curso de capacitação na área da informática básica. O servidor que estiver interessado deve tomar conhecimento do Edital de Abertura das Inscrições, abaixo, ou procurar a sede social do Sindicato para maiores esclarecimentos.

Para o SISMAPKI é um grande prazer trabalhar em benefício dos Servidores, no entanto, nós buscamos mais. Por isso, resolvemos estender as inscrições aos dependentes de todos os nossos filiados.

Vá o mais rápido possível à sede, tome conhecimento das regras, e inscreva-se gratuitamente. as vagas são limitadas. As inscrições, bem como, o curso e o material didático são gratuitos aos participantes.

Trabalhar pelo Servidor Público Municipal é a nossa missão. O SISMAPKI é e faz, em função do servidor, assim, você servidor sindicalizado, é responsável direto por essas conquistas.







    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Claudio Luis de Almeida Monteiro    |      Imprimir