Categoria Policia  Noticia Atualizada em 18-01-2012

Peritos analisam local de explosão no Centro de SP
Curto-circuito em transformador pode ter causado incidente. Duas pessoas ficaram feridas; uma delas segue internada.
Peritos analisam local de explosão no Centro de SP
Foto: g1.globo.com

Peritos da Polícia Civil chegaram por volta das 10h desta quarta-feira (18) à Rua Dr. Frederico Steidel, no bairro de Santa Cecília, região central de São Paulo, onde uma explosão abriu um buraco de cerca de cinco metros na calçada em frente a uma pizzaria nesta terça (17). A perícia vai analisar as causas do incidente. A suspeita é que tenha ocorrido um curto-circuito em um transformador subterrâneo da Eletropaulo, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica na capital paulista.

Dois policiais militares e uma equipe de técnicos da Eletropaulo aguardam o trabalho dos peritos. A expectativa da empresa é obter a liberação da área para a análise do que será feito com o transformador.

Segundo moradores da região, uma forte explosão foi sentida por das 20h30 desta terça-feira. Duas pessoas ficaram feridas - o motoboy Diego de Araújo Macedo e a balconista Marcilene Ferreira, ambos funcionários de uma pizzaria.

Marcilene precisou ser encaminhada à Santa Casa de São Paulo, com quadro de queimaduras de segundo grau pelo corpo. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, contudo, ela passava bem nesta quarta-feira.


Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir