Categoria Policia  Noticia Atualizada em 18-01-2012

Cabeça humana é encontrada por cães perto de letreiro de Hollywood
Duas mulheres passeavam com cães, que encontraram cabeça em sacola. Polícia acredita que vítima é homem de 40 anos, de ascendência armênia.
Cabeça humana é encontrada por cães perto de letreiro de Hollywood
Foto: g1.globo.com

A polícia de Los Angeles está investigando a morte de um homem por volta de 40 anos cuja cabeça foi encontrada por um cachorro, dentro de uma sacola, numa trilha atrás do letreiro de Hollywood, um dos símbolos da cidade, segundo a imprensa norte-americana.

De acordo com o jornal "Los Angeles Times", duas mulheres estavam passeando com 9 cachorros na trilha pela montanha onde fica o letreiro, quando dois dos cães encontraram a sacola plástica em um matagal contendo a cabeça.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Roubos e Homicídio do Departamento de Polícia de Los Angeles. Segundo o jornal, investigadores afirmaram que a vítima, com cabelos grisalhos, aparenta ter por volta de 40 anos e ter ascendência armênia.

Pelo estado de conservação da cabeça, a polícia acredita que o crime ocorreu recentemente. Investigadores cercaram a área para tentar encontrar outras partes do corpo. Ainda não há informações adicionais sobre as circunstâncias do crime.

Os investigadores vão tentar identificar o corpo a partir da arcada dentária da vítima, segundo o "Los Angeles Times".

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir