Categoria Policia  Noticia Atualizada em 18-01-2012

Após 1 ano, família espera resposta por morte de advogada no ES
Processo corre em segredo de Justiça. Mulher foi encontrado morta dentro de casa, em Cachoeiro.
Após 1 ano, família espera resposta por morte de advogada no ES
Foto: g1.globo.com

Um ano após o assassinato da advogada, de 69 anos, Eulina Maria Andrade, Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Espírito Santo, o crime ainda não foi solucionado pela Justiça.

Segundo a polícia, a mulher foi encontrada morta com um corte no pescoço dentro do seu apartamento no Centro do município.

A empregada doméstica, que encontrou o corpo, chegou a ser suspeita de participar do crime. Entretanto, nada foi provado.



O caso de violência contra a advogada ainda entristece os moradores do local. O processo corre em segredo de Justiça e ainda não há previsão para a conclusão. A família da advogada pediu justiça. "O que mais dói é que a gente não consegue imaginar o que possa ter acontecido. Nós não vamos descansar. Esse não vai ser simplesmente mais um crime", desabafou uma familiar.

O delegado responsável pela investigação do caso encaminhou o inquérito à Justiça, mas o Ministério Público devolveu e solicitou novas investigações, que foram feitas no final de 2011. O documento está na 1ª Vara Criminal de Cachoeiro de Itapemirim.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir