Categoria Cultura  Noticia Atualizada em 18-01-2012

Em Itapemirim, milhares de pessoas curtiram a noite de sábado ao som da Banda Babado Novo.
A agitação tomou conta das areias de Itaoca, em Itapemirim. Na noite do último sábado, dia 14, um super show com a banda Babado Novo.
Em Itapemirim, milhares de pessoas curtiram a noite de sábado ao som da Banda Babado Novo.
Foto: Assessoria de Comunicação PMI

A agitação tomou conta das areias de Itaoca, em Itapemirim. Na noite do último sábado, dia 14, um super show com a banda Babado Novo contagiou o grande público que se reuniu para curtir o melhor verão do litoral Sul do Espírito Santo.
Praia lotada, animação e gente bonita. Tudo isso veio de encontro com a "pegada" do axé baiano, misturada com um pop dançante, não esquecendo também do sertanejo universitário entre outros ritmos presentes do repertório do Babado Novo. A euforia foi tão grande que o vocalista Igor Di Ferreira não resistiu e deixou o palco, seguindo para mais perto do calor humano do público. "Itapemirim vocês são demais... Obrigada Prefeita Norma Ayub pela oportunidade," enfatizou Igor, agradecendo ainda o público por ter escolhido a banda para fazer o show no verão de Itapemirim.

As atrações musicais do verão 2012 de Itapemirim foram escolhidas pelo público. O Município lançou duas enquetes na rede mundial de computadores, a internet, onde o cidadão optava pelos artistas de sua preferência.

Por todos os lados pessoas sorrindo, cantando e dançando. Até quem estava trabalhando arrumou um jeitinho de aproveitar o show. Tânia e Paulo, comerciantes estão satisfeitos com o movimento do verão na cidade e com as atrações. "Um super show. Aqui em Itapemirim o verão é dom demais," destacou o sorveteiro.
Animação não faltou para o grupo de cariocas que todos os anos passam férias em Itapemirim. Rebeca, Tainá e Fernanda Santa Rita afirmaram ter se surpreendido com o verão 2012. "Estamos adorando. Itapemirim cada vez melhor. O show foi maravilhoso!"

Mas engana-se quem pensa que só jovens curtiram a noite do sábado. Os mais vividos, Maria Alice e Pilo, de Volta Redonda no Rio de Janeiro afirmaram que o show foi muito bacana.

"Todos os anos o verão aqui só melhora", destacou a família carioca.
No facebook oficial do Município muitos são os comentários e elogios ao show. "Uma prova de que o objetivo foi alcançado: agradar o público! É muito gratificante depois de tanto trabalho ver este resultado. Itapemirim tem promovido atividades culturais, esportivas além das apresentações musicais. O Babado novo foi só o começo, vem muito mais por ai," destacou a Prefeita de Itapemirim.

A festa não para... No domingo mais música agitando os turistas e moradores

Na noite do último domingo a animação ficou por conta dos shows com Camile Cortesine, e em seguida Gabriel e Edivândro que se apresentaram no Palco da Pedra, encerrando o fim de semana com chave de ouro.
























































































    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir