Categoria Televis�o  Noticia Atualizada em 20-01-2012

"BBB": MP pode apreender passaporte de Daniel
Atendendo pedido do Minist�rio P�blico, a Justi�a do Rio determinou ontem � noite a apreens�o do passaporte do modelo Daniel Echaniz, participante expulso segunda-feira do Big Brother Brasil sob investiga��o policial de "estupro de vulner�vel".

Foto: www.dgabc.com.br

Segundo a decis�o, tomada pelo juiz Marco Couto, da Vara Criminal de Jacarepagu� (zona oeste do Rio), Daniel precisa entregar seu passaporte no prazo m�ximo de tr�s dias. O ex-BBB n�o poder� deixar o Pa�s at� o fim da investiga��o. A inten��o da promotoria era impedir que ele viaje a trabalho para o exterior. O advogado Wilson Matias, que representa Daniel, disse que h� convites para que o modelo v� � It�lia e � �frica do Sul, mas negou que ele tenha a inten��o de viajar agora.

Quer, antes, "resgatar sua imagem". Daniel afirmou � pol�cia que n�o fez sexo com a colega de programa Monique Amin. Ambos estavam conscientes ao "dar e receber" car�cias, especificou o advogado. Matias afirmou que, embora n�o tenha recebido amea�as, Daniel teme pela sua vida, por conta da suspeita de crime grave. Disse tamb�m que ele deseja voltar ao reality show - o que j� foi descartado pela TV Globo. "Nosso objetivo � que ele limpe sua imagem e retorne ao programa."

Daniel n�o participou da entrevista convocada pelo advogado para as 15 horas. N�o queria, disse ele, correr o risco de a Globo puni-lo sob alega��o de quebra do contrato de exclusividade de seis meses de dura��o assinado por todos os BBBs, cuja multa � de R$ 1,5 milh�o (ele s� pode dar declara��es � Globo).

Fonte: www.dgabc.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir