Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 20-01-2012

"BBB 12": João Maurício vence; liderança será confirmada hoje
João Maurício foi o último participante a deixar a prova do líder do Big Brother Brasil.

Foto: diversao.terra.com.br

João Maurício foi o último participante a deixar a prova do líder do Big Brother Brasil 12. A confirmação da liderança será dada durante o programa desta sexta-feira (20). Às 8h55, Jonas desistiu: "eu pensei que fosse teimoso, mas você é mais", disse ele. Foram quase 10 horas de prova.

Nela, os participantes tinham de pular o ponteiro de um relógio, que girava. Eles estavam posicionados cada um sobre um tamborete, segurando uma corda. Minutos após vencer, João Maurício disse que estava sentindo dor, mas comentou que "aguentava mais".

Como foi
João Carvalho ficou de fora porque era o líder anterior. Neste ano, ninguém poderá ser líder por duas semanas consecutivas. "Tomei um balde de água fria", disse João Carvalho. Fabiana e Jakeline foram excluídas pelo "poder do não" exercido por Ronaldo.

Com menos de cinco minutos de prova, Mayara foi advertida por Pedro Bial porque parou o ponteiro com os pés. "Mais uma dessa e você está fora", disse o apresentador. Ela foi a primeira cair, com cerca de 20 minutos de prova. "Gordinha sofre", comentou com os brothers que estavam do lado de fora.

Monique foi a segunda a sair, depois de pouco mais de três horas de prova. Ela deixou o elástico escapar das mãos e não se perdoou pelo erro. "Só queria que minha mãe visse que eu tentei", falou aos prantos.

Cerca de meia hora depois, Laisa reclamou de dor na perna e deixou a prova. A estudante de medicina reclamou que havia treinado perna horas antes e que na festa do dia anterior tinha dançado muito e que por isso não aguentou. "Desculpa mãe, mas não deu", disse ao entrar na casa.

Com quase quatro horas de prova, Kelly se distraiu e acabou caindo. Mayara se sentiu culpada, pois tinha mandado um beijo para a amiga pouco antes. Vencedora da primeira prova de resistência, quando ficou 30 horas dentro de um carro, Kelly chorou bastante ao sair da prova.

O quinto a deixar a competição, meia hora depois, foi Ronaldo. Ele reclamou de muita dor no joelho e na sola do pé. A decisão de largar também foi influenciada pela garra de Yuri. "Eu bati no ponteiro umas duas vezes e vi que ia atrapalhar o Yuri. E eu também não aguentaria mais de duas horas ali", confessou.

Com muita dor nos joelhos, Rafa foi o sexto a abandonar a prova. Ele desistiu com cinco horas e meia. Assim que saiu, se deitou na cozinha e colocou gelo nos joelhos. "Quando começou a doer os dois joelhos e a travar eu vi que não dava mais", disse.

Ao completar seis horas de prova, Yuri e Renata começaram a se estressar um com outro. O lutador perdeu a paciência com os comentários feitos pela mineira sobre com quem ela estava competindo. "Vou disputar com uma loirinha desse tamanho?", respondeu ironicamente.

Com mais de sete horas e meia de prova, Renata foi a sétima a sair do jogo. Ela perdeu o equilíbrio quando Jonas levantou a perna e todos começaram a perguntar se ele havia se machucado. "Fui olhar e me distraí. Eu estava com minha família na cabeça. Eu não ia sair", lamentou a loira.

Trinta minutos depois, quando se completaram oito horas de prova, foi a vez de Yuri sair fora. O lutador se distraiu e escorregou do banco. Ele acordou Ronaldo para contar de sua saída da prova: "pior que nem foi na hora de pular", lamentou.

Cerca de cinco minutos depois, foi a vez de Fael desistir. O veterinário abandonou a prova minutos depois de declarar que estava apenas testando seus limites. "Não estou mais competindo com ninguém. Só quero saber onde é meu limite". Por fim, sobraram apenas Jonas e João Maurício na competição.

Fonte: diversao.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir