Categoria Politica  Noticia Atualizada em 20-01-2012

PRP de Marataízes decreta apoio a Dr. Jander para reeleição.
Depois de algumas reuniões foi decidido que o PRP ouviria todos os pré-candidatos ao executivo, para expor seus planos de governo em beneficio da população de Marataízes, e aquele que apresentasse o melhor plano, o PRP não mediria esforços em apoiá-lo.
PRP de Marataízes decreta apoio a Dr. Jander para reeleição.

O PRP deu a oportunidade aos dois pré-candidatos em evidência ate o momento (Dr. Jander e Toninho Bittencourt) de mostrar para o grupo suas idéias e projetos para Marataízes. Depois de ouvir os pré-candidatos, foi marcada uma reunião para definir o apoio do partido, tendo em vista que a idéia do presidente é fazer parte da caminhada desde já, seja qual lado o partido manifestar apoio.

Ficou decidido entre o grupo que o apoio do partido sairia de um modo democrático, e no último dia 26/01/12 o PRP realizou uma reunião onde a pauta era a votação para decidir o apoio ao executivo. O presidente iniciou a reunião pedindo a cada um votante que analisasse tudo aquilo que foi falado pelos candidatos ao executivo e votasse com consciência, pois ali estava sendo decidido o futuro político do PRP e conseqüentemente da população de nossa cidade, já que o PRP poderá ajudar a decidir as eleições de Marataízes

E sem mais palavras o presidente, Luciano Mattos, iniciou a votação onde todos puderam votar e expressar os motivos dos seus votos. Ao término da votação foi constatada a vitoria do pré-candidato a reeleição Dr. Jander Nunes Vidal, onde a maioria entendeu que ele vem fazendo uma boa administração e que suas propostas foram melhores para a população de Marataízes.

O presidente do PRP de Marataízes, Luciano Mattos, encerrou a reunião dizendo ao grupo, "agora é a hora do PRP mostrar sua força e unidos todos alcançaremos nossos objetivos, que é o maior numero possível de vereadores eleitos, e Dr. Jander Nunes Vidal, reeleito prefeito de Marataízes".



    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir