Categoria Verão  Noticia Atualizada em 20-01-2012

Rosa de Saron neste sábado em Itaóca
A Banda Rosa de Saron chega em Itaóca com a turnê “Horizonte VIVO Distante” no próximo sábado, dia 21 de janeiro de 2012.
Rosa de Saron neste sábado em Itaóca
Foto: Ministério Jovem Pax Domini

A Banda Rosa de Saron chega em Itaóca com a turnê "Horizonte VIVO Distante" no próximo sábado, dia 21 de janeiro de 2012, no Palco das pedras a partir das 23:00 com entrada franca. Indicada ao Grammy Latino 2011 a banda vem ganhando espaço, não somente no cenário religioso, mas também no pop rock nacional.

Com mais de 20 anos de trajetória Rosa de Saron conquista cada vez mais fãs. A banda venceu a barreira do seguimento religioso e hoje apresenta um show com qualidade impecável, que não fica devendo a nenhuma banda de rock no cenário brasileiro. Em 2011, encantou o público em Madri realizando um show para mais de dois milhões de jovens na Jornada Mundial da Juventude. Ainda neste mesmo ano o lançamento do álbum Horizonte Vivo Distante, já no primeiro semestre conquistou o DVD de ouro em vendas e a música "Meu Abandono" alcançou o topo das paradas de diversas rádios por todo o país. Recentemente a banda arrastou uma multidão de aproximadamente 20 mil pessoas na Festa do Rei Jesus em Cachoeiro e torna-se uma das atrações mais aguardada deste verão no litoral sul, visto que é um show para toda a família.

O show faz parte da programação do projeto "Jesus no litoral" da igreja católica, promovido pelo Ministério Jovem e RCC; que mais uma vez conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Itapemirim para sua realização.



    Fonte: Thiago Silva
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir