Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-01-2012

Prefeito nomeia novos servidores em Marataízes
O Prefeito de Marataízes, acompanhado de uma comitiva de secretários e assessores, nomeou durante solenidade na tarde desta quinta-feira (19), no Auditório da Prefeitura, cerca de 53 novos servidores públicos municipais, aprovados no Concurso Público n° 0
Prefeito nomeia novos servidores em Marataízes
Foto: g1.globo.com

O Prefeito de Marataízes, acompanhado de uma comitiva de secretários e assessores, nomeou durante solenidade na tarde desta quinta-feira (19), no Auditório da Prefeitura, cerca de 53 novos servidores públicos municipais, aprovados no Concurso Público n° 001/2011.

"Quero dar as boas vindas aos novos colegas de trabalho, contamos com cada um para que juntos possamos desenvolver um trabalho com eficiência e qualidade pelo desenvolvimento do município de Marataízes. O que estiver ao alcance da administração municipal para oferecer o melhor para vocês podem contar conosco, pois buscamos valorizar e investir no servidor público. E, quando surgir qualquer dúvida em seus setores não tenham vergonha de perguntar, estamos aqui para somar." Destaca o prefeito.

Após a nomeação, os servidores iniciam suas atividades a partir desta segunda-feira (23) nas áreas da administração, saúde e educação.

A atual administração conseguiu organizar e humanizar o funcionalismo público. Hoje, o servidor público de Marataízes comemora muitas conquistas como o Plano de Cargos e Salários, Ticket Alimentação, Abono Salarial (concedido pela primeira vez no município). Na educação, os professores recebem Piso Nacional, sendo Marataízes um dos primeiros municípios do Sul do Estado a conceder esse benefício.


    Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir