Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 24-01-2012

CASA NOTURNA DE ITAPEMIRIM VIRA IGREJA?
Calma leitor(a). As pessoas tendem a se armar quando o assunto � Igreja/religi�o. Os que s�o crist�os por quererem defender sua f� e, os que s�o ateus/agn�sticos, por que n�o se sentem � vontade com a prolifera��o ou proclama��o do tema.
CASA NOTURNA DE ITAPEMIRIM VIRA IGREJA?

Fiquem tranquilos! Ambos. Trata-se de uma importante not�cia que interessa a todos.

Boa Leitura!

Antes, no entanto, � preciso citar uma passagem b�blica que � bem oportuna para o texto.: "onde abundou o pecado, superabundou a gra�a".
Em Itapemirim o Pastor Josu� Batista est� dando in�cio a um projeto, que pode-se classificar como, no m�nimo, audacioso: Transformar uma famosa casa de shows, no litoral de Itapemirim, em um lugar de ora��o e adora��o a Deus. Trata-se do Arena�s Club, estabelecimento situado na Praia de Itaoca, na rua da Atum Brasil, em Itapemirim-ES, logo onde o asfalto termina.

Durante uma agrad�vel conversa, o Pastor Josu� confidenciou que acredita que esta iniciativa ter� um car�ter prof�tico para com o munic�pio ao afirmar que: "a comunidade evang�lica de Itapemirim � hoje 73% da popula��o do munic�pio e estes dados nos alegram muito. Mas, por outro lado, onde est� nossa representa��o social? A corrup��o, a imoralidade, a criminalidade e a viol�ncia t�m diminu�do ou tem aumentado em nossa cidade? As fam�lias est�o sendo aben�oadas ou destru�das? E o �ndice de casamentos desfeitos? Precisamos refletir sobre isto, orarmos e tamb�m agirmos. Deus conta com o Seu Povo, conta com a gente, para promovermos transforma��o social, cultural e pol�tica onde vivemos. � como j� disse o ap�stolo Tiago: "mostra-me a tua f� sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha f� pelas minhas obras". � o tempo de sairmos de nossos �guetos� espirituais, de dentro das quatro paredes, e proclamarmos o Reino de Deus em Esp�rito e em Verdade, a fim de tocarmos o Esp�rito, a Alma e o Corpo de nossa cidade com a Gra�a de Deus. � nesta dire��o que estamos dando in�cio a mais este projeto. Nossa inten��o ao transformarmos o Arena�s Club em Arena Gospel � utilizarmos este excelente espa�o f�sico como Centro Evangel�stico e Social, transformando vidas em parceria com as Igrejas Evang�licas da regi�o. Cremos que Deus est� neste �neg�cio�. Estamos semeando num terreno f�rtil: o Reino de Deus, e esperamos uma grande colheita espiritual para a Gl�ria do Senhor Jesus". Finaliza o Pastor Josu� Batista.

Ainda segundo o Pastor Josu�, a inaugura��o do Centro Evangel�stico est� prevista para este m�s de Janeiro. A data ser� marcada no caf� de comunh�o que ser� oferecido aos pastores e l�deres evang�licos do litoral de Itapemirim nesta segunda-feira (23/01), a partir das 19h00min, no Arena�s Club. Na ocasi�o tamb�m, ser� elaborada a programa��o e agendamento do Centro Evangel�stico e Social junto �s Igrejas Parceiras, para o m�s de Fevereiro/2012.

Maiores informa��es diretamente com o Pastor Josu� Batista:
Tel.: 28 9991-3145 ou pelo E-mail: [email protected]


Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Gedson Alves    |      Imprimir