Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-01-2012

ATENÇíO SERVIDORES! Fiquem atentos aos prazos para requerer seus direitos.
O SISMAPKI,informa aos Servidores Públicos Municipais de Marataízes, estáveis e/ou efetivos, que há prazo legal para requerimento/encaminhamento da documentação.
ATENÇíO SERVIDORES! Fiquem atentos aos prazos para requerer seus direitos.

Amigos Servidores,

O SISMAPKI, por meio de seu Presidente Claudio Luis de Almeida Monteiro, informa aos Servidores Públicos Municipais de Marataízes, estáveis e/ou efetivos, que há prazo legal para requerimento/encaminhamento da documentação para quem tem direto à Promoção por Graduação, prevista nas leis 1355/2010 e 1358/2010.

Leia o texto na íntegra:

Lei nº 1358/2010 - Institui o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos dos Profissionais de Saúde do Município de Marataízes.

"Art. 33 – A Promoção por Graduação ocorrerá duas vezes no ano, e deverá ser requerida pelo servidor, através do protocolo geral da Prefeitura Municipal de Marataízes, a saber:
I - Em 1º de março – para o profissional da saúde que apresentar o comprovante de conclusão da habilitação acadêmica superior à anterior, até 31 de janeiro;
II - Em 1º de outubro – para o profissional da saúde que apresentar o comprovante de conclusão de habilitação acadêmica superior, até 31 de agosto."

Lei nº 1355/2010 - Dispõe sobre a estruturação do Plano de Carreira e Sistema de Vencimentos dos Servidores Públicos da Prefeitura Municipal de Marataízes - ES, estabelece normas de enquadramento, institui nova tabela de vencimentos e dá outras providências.

Artigo 28 [...]

§ 6o A Promoção por Graduação ocorrerá duas vezes no ano, e deverá ser requerida pelo servidor, através do protocolo geral da Prefeitura Municipal de Marataízes, a saber:
I - Em 1º de março – para o profissional da saúde que apresentar o comprovante de conclusão da habilitação acadêmica superior à anterior, até 31 de janeiro;
II - Em 1º de outubro – para o profissional da saúde que apresentar o comprovante de conclusão de habilitação acadêmica superior, até 31 de agosto.

É preciso ficar atento ao prazo para que se possa exigir o cumprimento dos direitos. Servidor, fique ligado!

Trabalhar pelo Servidor Público Municipal é a nossa missão. O SISMAPKI é e faz, em função do servidor, assim, você servidor sindicalizado, é responsável direto por essas conquistas.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Claudio Luis de Almeida Monteiro    |      Imprimir