Categoria Policia  Noticia Atualizada em 05-02-2012

Homem é executado com seis tiros em Marataízes
O vendedor de carros, Michel Lemos Neto, de 37 anos, morreu após ser alvejado por seis tiros
Homem é executado com seis tiros em Marataízes
Foto: catubore.blogspot.com

Um homem foi morto, na noite deste sábado (04), por volta das 21h, em Marataízes, no Litoral Sul do Estado. A vítima estava sentada na porta de um bar quando dois homens em uma moto dispararam seis vezes contra ela, que chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

O vendedor de carros, Michel Lemos Neto, de 37 anos, estava com vários amigos em um churrasco na Barra de Itapemirim. Um colega dele, o despachante Jaildo Faria, de 37 anos, estava com ele na festa, minutos antes dele ser executado.

"A gente saiu do churrasco, eu fui pra casa e ele foi pro bar tomar a "saidera". Quando ele sentou do lado de fora e pediu a cerveja os caras já chegaram atirando. Ele nunca se meteu em confusão, em nada errado. Está todo mundo espantado com essa violência contra uma pessoa tão tranqüila, gente boa", contou o despachante.

Michel chegou a ser socorrido para o hospital Santa Helena, mas não resistiu. Ele morava em Marataízes, era casado e tinha um filho de três anos. A polícia ainda não sabe os motivos do crime e ninguém foi preso. Ninguém mais se feriu.

    Fonte: http://gazetaonline.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir