Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-02-2012

Trecho da Avenida Atlântica em Marataízes será pavimentada
O Prefeito de Marataízes, Dr. Jander Nunes Vidal, assinou nesta segunda-feira (06) a ordem de serviço que autoriza o início da pavimentação de 1500 metros de extensão, que liga a Avenida Atlântica no trecho entre o Xodó à Lagoa Funda
Trecho da Avenida Atlântica em Marataízes será pavimentada
Foto: Assessoria de Comunicação PMM

Mais uma obra de responsabilidade da Prefeitura de Marataízes, por meio da Secretaria Municipal de Obras, que será realizada com recursos próprios na ordem de aproximadamente R$ 280 mil reais, dando continuidade ao maior programa de pavimentação que o município de Marataízes já presenciou nos últimos anos.

"Temos um compromisso de levar cidadania, progresso e dignidade aos bairros de Marataízes. Além desse trecho, um dos principais acessos às nossas belas lagoas, em breve todo o interior também será contemplado com obras de asfaltamento, melhorando o acesso a essas comunidades." Anuncia o prefeito.

Além do trecho Xodó até Lagoa Funda, duas ruas próximas serão pavimentadas, sendo, a Rua João Duarte e a Rua Projetada. Segundo o Secretário de Obras, Rudinho de Souza, a melhoria no local atende uma reivindicação dos moradores e turistas, diminuindo a poeira e valorizando o acesso pela orla de Marataízes.

Segundo o turista, Sr. João Bosco, proprietário de uma residência próximo ao local, a obra de pavimentação trará uma imensa valorização às residências e principalmente ao trecho, um dos mais movimentados de Marataízes. Tal medida tornará o acesso pela orla muito mais confortável, seguro e com menos poeira. "Sempre passo verão em Marataízes com minha família e fiquei muito feliz com essa notícia, peço que se possível coloquem dois quebras-molas, para garantir ainda mais segurança dos pedestres no local. Essa obra vai deixar esse trecho ainda mais bonito. Só tenho a agradecer." Diz.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir