Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-02-2012

ALALAÔÔÔ... É NESTA QUE EU VOU. CARNAVAL DA TERCEIRA IDADE DE ITAPEMIRIM
Em Itapemirim os tambores e tamborins e demais instrumentos já estão afinados, afinal os foliões já estão em contagem regressiva para a Festa de Momo.
ALALAÔÔÔ... É NESTA QUE EU VOU. CARNAVAL DA TERCEIRA IDADE DE ITAPEMIRIM
Foto: Assessoria de Comunicação PMI

Na Terceira Idade, animação dá o tom à festa mais popular do país, o carnaval.

"Nossa folia será na quadra da Pestalozzi no próximo dia 10, sexta – feira a partir das 18hs. Levaremos além das fantasias, muita alegria para o salão que será enfeitado pelos servidores das Secretarias Municipais de Assistência e Defesa Social e Turismo", informou Riane Alves, Titular da pasta Social.

A expectativa é que grande parte dos idosos que frequentam os grupos da terceira idade da Vila, Itaoca, Itaipava , Campo Acima e Candéus participem da folia.

A Secretária informa ainda que a festa será animada pela Lira 27 de Junho que entoará marchinhas de antigos carnavais lembrando Chiquita Bacana, Mamãe Eu Quero e tantos outros sucessos que embalavam as folias de outrora.

MAIS FOLIA NO LITORAL

No próximo dia 17, sexta - feira, os foliões pegam o caminho do litoral para animarem o carnaval da terceira idade em Itaoca e Itaipava.

No mesmo horário, às 18:00 os animados foliões acima dos sessenta irão mostrar aos turistas que em Itapemirim terceira idade é sinônimo de animação e alegria com muito samba no pé e animação para a folia.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir