Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 10-02-2012

Chris Brown pede revisão de pena por agredir Rihanna, mas juiz nega
Ele completou três meses de serviços e queria fim de condicional. Cantor deve se apresentar com ex-namorada no Grammy no domingo.
Chris Brown pede revisão de pena por agredir Rihanna, mas juiz nega
Foto: g1.globo.com

Chris Brown vai permanecer sob olhar atento de um oficial de justiça, enquanto cumpre pena por ter agredido sua então namorada Rihanna em 2009. A decisão foi anunciada na quinta-feira por um juiz.

O cantor americano de R&B não compareceu para uma breve audiência em que seu advogado pediu que a liberdade condicional supervisionada fosse revisada devido a seu bom comportamento.

George Lomeli, juiz do Tribunal Superior, concordou com os promotores que, apesar do comportamento exemplar de Brown até agora, ele deve continuar a se reportar a um oficial de justiça em Virgínia, seu estado natal.

Brown está no meio de uma recuperação e deve cantar com Rihanna na cerimônia do Grammy, no domingo (12). "Fame", seu disco mais recente, foi bem nas paradas e tem três indicações no Grammy. Ele já completou metade da pena de seis meses em serviços comunitários, que incluem limpeza e remoção de pichações.

Brown foi condenado a cinco anos em liberdade condicional. Lomeli disse que não achava que não era razoável para Brown para permanecer sob supervisão até que ele complete mais de suas horas de serviço comunitário. O juiz marcou outra audiência para 10 de julho.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir