Categoria Culinária  Noticia Atualizada em 11-02-2012

Mais uma aula de delícias gastronômicas neste fim de semana em Itapemirim
Além de todas as delícias que o litoral de Itapemirim oferece aos moradores locais e visitantes, mais uma vez a Secretária Municipal de Turismo pretende “fisgar” os amantes de um bom prato pelo estômago.
Mais uma aula de delícias gastronômicas neste fim de semana em Itapemirim
Foto: Assessoria de Comunicação PMI

Hoje a partir das 13:00 na orla de Itaipava acontecerá mais uma aula show de gastronomia com o Chef Gilson Surrage, renomado no Espírito Santo por inovar o setor gastronômico criando pratos diferenciados à base de frutos do mar e outras iguarias.

Em Itapemirim a cozinha de restaurantes e pousadas ganhou mais tempero e sabor com as novidades apresentadas ao longo de diversos cursos e aulas show voltadas para a gastronomia.

"Qualificar os profissionais que trabalham no setor hoteleiro, proprietários de restaurantes, lanchonetes, ambulantes e demais setores do comércio local foi de extrema importância para o setor", informa Luciá Sampaio que coordenou todo o trabalho juntamente com o SEBRAE, Circuito Turístico Caminhos das Pedras e do Mar e demais parceiros.

Luciá informa ainda que o apoio da Prefeita Norma Ayub Alves foi fundamental neste processo de incremento do setor que andava à deriva e tomou um norte após a capacitação dos profissionais envolvidos no projeto de qualificação.

Quem já estiver com água na boca e pretender provar novidades que levam na receita muito tempero verde, sal no ponto certo, molho na medida perfeita e finalizado com a simpatia e competência do Chef, não poderá perder o encontro que sempre termina com gostinho de quero mais. Aproveite para se deliciar.










    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir