Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-02-2012

Prefeitura de Marataízes forma profissionais para o mercado de trabalho
A Prefeitura vem investindo maciçamente em cursos profissionalizantes, qualificando e preparando seus profissionais para competir no mercado de trabalho, atentos às oportunidades que estão surgindo com a instalação de empresas no litoral sul capixaba.
Prefeitura de Marataízes forma profissionais para o mercado de trabalho
Foto: Assessoria de Comunicação PMM

Acontece na noite de hoje, sexta-feira (10), a partir das 19 horas, a entrega dos Certificados aos alunos do maior programa de Qualificação Profissional de Marataízes, realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento em parceria com o SENAI, SENAC E West Group (Salvatagem e Huet). A solenidade reunirá autoridades municipais, formandos e familiares no Auditório da Prefeitura.

Muitos cidadãos do município começam 2012 capacitados para ingressar no mercado de trabalho. Foram diversas áreas atendidas, sendo, Mecânica Automotiva, Estética e Beleza, Turismo, Hotelaria, Culinária e muitos outros.

Os profissionais estão aptos a prestar seus serviços em empresas ou de forma autônoma. Destaque para o pioneirismo de Marataízes, que ofereceu tantos cursos de forma tão intensa, visando dar a oportunidade do cidadão melhorar ainda mais seu currículo profissional, aumentando suas chances de conseguir uma boa colocação no mercado.

E, segundo o Secretário de Trabalho, José Rubens Brumana, o programa segue em 2012. Muitos cursos, ainda em processo de licitação, serão divulgados muito em breve. "Só tenho a agradecer a todos que acreditaram no trabalho da prefeitura e hoje receberão seus certificados. Desejamos sucessos a todos." Finaliza o secretário.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir