Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 13-02-2012

Agricultor fica preso em carreta e é arrastado por 106 metros em RO
Homem seguia em bicicleta na BR-425 em Guajará-Mirim, diz PM. Vítima morreu após atropelamento; motorista fugiu sem prestar socorro.
Agricultor fica preso em carreta e é arrastado por 106 metros em RO
Foto: g1.globo.com

Um agricultor de 45 anos foi arrastado por cerca de 106 metros após ser atropelado e ficar preso nas ferragens de uma carreta em Guajará-Mirim, em Rondônia.

Segundo a Polícia Militar, o acidente foi na BR-425, na entrada da cidade, por volta das 21h30 de sábado (11).

A vítima estava na garupa de uma bicicleta acompanhado de um amigo e seguia na contramão da rodovia, em direção à cidade. Segundo o amigo, que estava dirigindo a bicicleta e sobreviveu, a dupla pretendia comprar bebida alcóolica em Guajará-Mirim.

No meio do caminho, agricultor, teria descido da bicicleta e invadido a pista, tentando atravessar a rodovia. Foi neste momento que foi atropelado por uma carreta branca em alta velocidade.

Com o impacto, foi arrastado por mais de 100 metros, conforme a perícia. A PM informou que chinelos e partes do corpo da vítima ficaram pelo caminho e ele morreu no local. Há suspeita de que a vítima estaria embriagada no momento do acidente.

Com ajuda do amigo, que sobreviveu, a investigação tenta identificar o caminhão e o motorista envolvidos no atropelamento. Até esta segunda-feira (13), ninguém havia sido preso.

Em outro caso, também na BR-425 na noite de sábado, um morador da cidade foi esmagado por um caminhão. O motorista também fugiu sem prestar socorro e ainda não foi identificado.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir