Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-02-2012

Jovem é preso suspeito de vender droga em escola de Uberlândia
PM suspeita que a droga era vendida através do muro da escola. Prisão foi próxima à escola, no Bairro Morada Nova.
Jovem é preso suspeito de vender droga em escola de Uberlândia
Foto:g1.globo.com

Um jovem de 19 anos foi preso em Uberlândia suspeito de vender drogas dentro de uma escola no Bairro Morada Nova. De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi preso na rua que fica atrás da escola. Durante a abordagem ele jogou fora uma sacola que, segundo a PM, havia maconha dentro.

No muro da escola havia vários buracos. A PM acredita que o suspeito vendia a droga por meio dos buracos feitos no muro. Em nota, a Secretaria Municipal de Educação informou que a escola está em reforma e que as questões relativas ao tráfico de drogas devem ser tratadas com a Polícia Militar.

Sobre a responsabilidade em relação ao tráfico, o aspirante da Polícia Militar, Marcos dos Santos Alexandrino, disse é importante que toda a comunidade ajude quando perceber atitudes suspeitas próximas às escolas. "Além do trabalho de prevenção que fazemos durante as reuniões com os representantes das escolas e com os pais, contamos também com as denúncias da comunidade. Só assim para conseguirmos acabar com o tráfico no bairro", disse.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir