Categoria Carnaval  Noticia Atualizada em 23-02-2012

O Furacão do Alegria.
A madrinha de bateria do Bloco Alegria Alegria Caroline Letícia Rodrigues, 18 anos, gingou e encantou a todos no desfile na segunda-feira de carnaval realizado em Barra do Itapemirim.
O Furacão do Alegria.
Foto: José Rubens Brumana

A madrinha de bateria do Bloco Alegria Alegria Caroline Letícia Rodrigues, 18 anos, gingou e encantou a todos no desfile na segunda-feira de carnaval realizado em Barra do Itapemirim. "No último mês deixou compromissos como dançarino de DJ famosos no Rio de Janeiro para vir representar a sua escola do coração." Devo tudo ao Alegria foi aqui que dei meus primeiros passos no samba", diz a dançarina que brilha na Furaçao 2000 e dança com Rose Bumbum MC Joy, Formiga e Gago.
Informou que estreou a um ano com o MC Formiga em Alcântara depois de ser observado pelo mesmo em um baile funk em Marataízes.
Simpática e humilde diz que estreou em 2008 pelo Alegria. " Fui descoberta durante um ensaio pelo amiga Ana Célia que me incentivou e dancei pela primeira vez em Marataízes com o DJ Sherek. Agora volto revigorada com o belo desfile do Alegria e estou me preparando para apresentações em Angola", finaliza a rainha de bateria e dançarina Caroline Letícia.









    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir