Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-02-2012

Adolescente que pilotava jet ski depõe hoje em Bertioga
Embarcação atingiu e matou Grazielly Lames, 3 anos, que brincava na areia da praia de Guaratuba, no sábado (18). Pais da criança também serão ouvidos
Adolescente que pilotava jet ski depõe hoje em Bertioga
Foto: ultimosegundo.ig.com.br

O adolescente suspeito de pilotar o jet ski que matou uma menina de 3 anos no sábado, em Bertioga, vai depor na delegacia da cidade nesta quinta-feira, junto com familiares e o advogado da família, Maurimar Bosco Chiasso. Testemunhas afirmam que viram o garoto conduzindo a embarcação. Ele teria perdido controle do jet ski, que seguiu desgovernado para a praia, atingido Grazielly Lames.

Chiasso disse que seu cliente apenas deu a partida e a embarcação foi em direção à praia sem piloto. Os pais de Grazielly, Cileirde Rodrigues de Lames e Gilson Almeida da Silva, também serão ouvidos nesta quinta-feira às 11h. A família é representada pelo advogado criminalista José Beraldo. Segundo ele, a demora do resgate, a omissão de socorro e a fuga da família do adolescente serão questionados hoje.

A mãe da menina contou não ter escutado barulho, nem ter visto o jet ski se aproximar. Segundo ela, após o atropelamento, o adolescente pulou de veículo e deixou o local. Em nota, a Capitania dos Portos de São Paulo informou que foi aberto um inquérito administrativo para investigar as responsabilidades.

Fonte: ultimosegundo.ig.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir