Categoria Carnaval  Noticia Atualizada em 24-02-2012

Sucesso e muita alegria no Carnaval Itapemirim 2012
Itapemirim tem duas praias das mais bonitas do Espírito Santo, Itaoca e Itaipava. Durante o verão, estes paraísos atraem milhares de turistas que vêm curtir as férias, aproveitar o sol, o mar.
Sucesso e muita alegria no Carnaval Itapemirim 2012
Foto: Assessoria de Comunicação PMI

Itapemirim tem duas praias das mais bonitas do Espírito Santo, Itaoca e Itaipava. Durante o verão, estes paraísos atraem milhares de turistas que vêm curtir as férias, aproveitar o sol, o mar e as várias atrações turísticas e eventos que o Município oferece.

Para fechar o mês da folia com chave de ouro, a Prefeitura Municipal preparou uma programação extensa e cheia de atrações. Foram cinco dias de carnaval com muitos shows, desfiles, blocos, marchinhas...

Durante todas as manhãs a banda "Lira 27 de Junho" animava as pessoas que curtiam as praias. Na parte da tarde os shows começavam às 17 horas e a diversão era garantida até às 2 horas da manhã.

Vale lembrar que as várias bandas que agitaram o carnaval e o Verão Itapemirim 2012 foram escolhidas pelo público através de enquete online feito no site de relacionamento Facebook.

Além das bandas que se apresentaram, o Desfile de Fantasia de Luxo, que aconteceu no palco principal em Itaoca, foi um sucesso. A competição premiou as três fantasias de luxo mais bonitas e a fantasia popular mais criativa de acordo com o juri.

Confira abaixo algumas fotos dos eventos que aconteceram durante o carnaval:






















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir