Categoria Policia  Noticia Atualizada em 24-02-2012

Polícia identifica quatro suspeitos de tiroteio que matou bebê no ES
Imagens mostram o momento da troca de tiros em São João Batista. Delegado adiantou que há menores de idade entre os envolvidos.
Polícia identifica quatro suspeitos de tiroteio que matou bebê no ES
Foto: g1.globo.com

A Polícia Civil conseguiu identificar quatro das seis pessoas envolvidas no tiroteio no qual um bebê de dois meses morreu atingido por uma bala perdida, no bairro São João Batista, em Cariacica, Grande Vitória. Segundo o delegado Adroaldo Lopes, os suspeitos já era investigados por outro assassinato, ocorrido no final de 2011, no qual uma usuária de drogas foi morta devido a uma dívida de R$ 150.

A polícia identificou os suspeitos após receber imagens que mostram o momento do tiroteio, ocorrido na terça-feira (21). O delegado pedirá a prisão temporária dos quatro rapazes identificados nesta sexta-feira (24). Ele já adiantou que entre eles há menores de idade.

Entenda o caso

O bebê de pouco mais de dois meses morreu no colo do pai durante um tiroteio, no bairro São João Batista, em Cariacica, Espírito Santo. O crime aconteceu na estrada velha, próximo a Pedra do Urubu, na tarde de terça-feira (21).

Dois adultos também foram baleados, um deles levou um tiro de raspão e passa bem em casa. As vítimas estavam no quintal da casa do pai da criança que morreu na hora do tiroteio. Segundo o delegado Romualdo Neto, os criminosos atiraram porque um traficante foi preso. Eles haviam decretado toque de recolher no bairro.

A menina chegou a ser socorrida e encaminhada para a Policlínica de Itacibá, em Cariacica, mas não resistiu ao ferimento. O tiro atingiu a cabeça da criança. O corpo do bebê foi enterrado na manhã de quarta-feira (22), no cemitério de Nova Rosa da Penha, no mesmo município.






Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir