Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-02-2012

Poste metálico prestes a cair em Marataízes
Moradores e comerciantes da Avenida Simão Soares reclamam de poste de semáforo que pode cair a qualquer momento.
Poste metálico prestes a cair em Marataízes
Foto: Adriano Costa Pereira

O poste de aço que sustenta o semáforo colocado no centro da Barra, em frente ao Posto de combustível Vieira, está tombado e prestes a cair, pedestres que passam no local reclamam ainda que ele esteja muito próximo dos fios de eletricidade e pode acabar causando um curto na rede elétrica.

Segundo informações de uma mulher que reside na avenida, o poste tombou desde o início do carnaval por causa de um carro que havia batido no local e até a presente data nada ainda foi feito pela prefeitura, ela teme que o poste caia em cima de alguma pessoas e está revoltada com a demora no conserto do mesmo. Na colisão uma placa de sinalização da avenida também foi atingida e no local havia apenas algumas tiras plásticas de alerta caídas no chão.

O semáforo danificado fica no centro da Barra, bem em frente a um posto de combustíveis e o local, Avenida Simão Soares, possui enorme fluxo de pedestres e veículos durante dia e noite, pois se trata do principal centro comercial de Marataízes.

Entramos em contato com a Escelsa através do 0800 721-0707, protocolo de atendimento 510095025, informando que há um risco de incêndio e a atendente nos informou que o fato estava registrado e que uma equipe iria ao local para avaliar a situação. Tentamos falar com o secretário de segurança e trânsito e a assessoria de comunicação de Marataízes, mas nossa ligação não foi atendida.

Confira as Fotos do Local























    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir