As mensagens e posts de empresas ser�o integradas �s atualiza��es de not�cias que o usu�rio receber em sua p�gina inicial
Foto: rankbrasil.com.br O Facebook, rede social mais utilizada, anunciou na quarta-feira (29) que vai abrir novos canais para publicidade: hist�rias patrocinadas em dispositivos m�veis, an�ncios na p�gina de log-out e ofertas para membros da rede social.
Na pr�tica, mensagens e posts de empresas ser�o integradas �s atualiza��es de not�cias que o usu�rio receber em sua p�gina inicial, ou seja, a publicidade n�o ficar� mais somente do lado direito da p�gina.
Esse tipo de publicidade chegar� ao usu�rio que curtiu a p�gina de determinada marca. Al�m disso, se algum amigo j� interagiu com a marca, as mensagens da empresa tamb�m poder�o aparecer no feed de not�cias do internauta.
Hist�rias patrocinadas
As hist�rias patrocinadas poder�o aparecer na p�gina de sa�da do Facebook (quando o usu�rio faz log-out e se desconecta da conta) e no feed de not�cias de celulares.
Os an�ncios na p�gina de sa�da do Facebook estar�o dispon�veis imediatamente no Brasil, EUA, Reino Unido, Canad� e Austr�lia, e uma expans�o global j� est� programada.
Fonte: rankbrasil.com.br
|